sábado, 6 de abril de 2013

Thammy Miranda dança "Conga La Conga" em novela e diz que está orgulhosa de homenagear a mãe

Jô a personagem de Thammy Miranda em "Salve Jorge" se transforma em Lohana para conseguir informações privilegiadas da máfia do tráfico humano. A atriz ficou parecida com sua mãe, a dançarina Gretchen e dançou ao som de "Conga La Conga". "Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase", afirmou a atriz ao site oficial da trama. Em seu perfil na rede social Instagram, Thammy afirmou que estava orgulhosa de homenagear a mãe. "Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Glória que tanto confia no meu potencial".

Depois de gravar as cenas em que se transforma em Lohana, a atriz Thammy Miranda afirmou em seu perfil do Instagram que estava feliz com seu trabalho e orgulhosa de ter homenageado a mãe, a dançarina Gretchen, ao  dançar "Conga, La Conga" em cena da novela "Salve Jorge".
"Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Glória que tanto confia no meu potencial". 
Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (8), Helô (Giovanna Antonelli) conseguirá infiltrar Jô (Thammy Miranda) na boate de prostituição comandada por Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer).
A jovem dançará sensualmente no local e Russo ficará interessado em Lohana fazendo com que ela consiga dar continuidade ao plano de Helô.  Irina dará à policial o cargo de cuidar das mulheres traficadas na boate aumentando mais o interesse do capanga. 
Essa é a primeira novela de Thammy e em entrevista ao UOL, a atriz afirmou que está realizada. "Sou capaz de fazer qualquer papel, se me derem a chance".

Nenhum comentário:

Postar um comentário