quarta-feira, 6 de março de 2013

Circo do Perlotinha






Circo do Palhaço Perlotinha.
Atualmente em Acarí-RN

Julgamento de Ex-goleiro Bruno






CONTAGEM - O goleiro Bruno Fernandes admitiu nesta quarta-feira que a ex-amante Eliza Samudio, de 24 anos, foi assassinada e teve o corpo esquartejado e jogado para os cães pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Em seu depoimento, o jogador alegou que não tinha conhecimento prévio do crime e a execução da jovem foi tramada pelo seu braço direito e amigo de infância Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.
No entanto, o ex-atleta do Flamengo assumiu que se beneficiou da morte e poderia até ter evitado que ela ocorresse. "Não sabia, não mandei, mas aceitei", disse o goleiro, referindo-se ao assassinato.
Ele foi o primeiro dos nove acusados do caso a acusar nominalmente Bola, que responde a outros processos por assassinato, até com ocultação de cadáver, como é o caso de Eliza, morta em 10 de junho de 2010 e cujo corpo nunca foi encontrado.
Bruno está preso desde o mês seguinte, mas sempre negou a morte da ex-amante. Nesta quarta-feira, ele afirmou que a jovem teria exigido dinheiro pelo fato de ter tido um filho com o jogador.
Estratégia
Em novembro, Macarrão já havia confessado que Eliza foi assassinada, mas afirmou que Bruno foi o mandante do crime, assim como do sequestro e cárcere privado da jovem. A estratégia do goleiro, além de tentar se livrar da acusação de ter planejado e ordenado a execução do crime, é conseguir uma redução da pena como ocorreu com Macarrão, que foi condenado a 15 anos de prisão (12 em regime fechado). Pelo Código Penal, uma acusação de homicídio triplamente qualificado pode render até 30 anos de cadeia aos réus.
O depoimento de Bruno começou no início da tarde e, por quase três horas, o goleiro respondeu às perguntas feitas pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, que preside o Tribunal do Júri no Fórum de Contagem.
Durante o questionamento, o goleiro praticamente ratificou todo o depoimento prestado por Jorge, o primeiro a admitir o crime, ocorrido quando ele tinha 17 anos - o que lhe rendeu pouco mais de 2 anos de internação como medida socioeducativa. Mas o goleiro negou que Eliza tivesse sido sequestrada e tentou mostrar preocupação com a mulher, a quem alegou ter dado R$ 30 mil para "resolver problemas pessoais". Segundo ele, a jovem ainda ganharia um apartamento em Minas para morar com o filho.


Concurso do rapaz mais feio no Circo do Cocotinha





Hoje 06/03/2013 no Circo do Cocotinha.
O concurso do Rapaz mais feio.Quem for eleito pelo público,o rapaz mais feio,vai ganhar R$ 30,00 e um litro de ccahcaça...Não percam...!!!

Telexfree o melhor empreendimento

O melhor emprendimento para o seu dinheiro!
Ganhe dinheiro,fazendo anuncios na irntenet.
Contato com Werberson (84) 99816839.
Não perca mais tempo,invista já na Telexfree!!!

Goleada do Gremio sobre o Caracas

Após goleada, Grêmio mira avanço em 1º e vantagens na próxima fase.

A goleada sobre o Caracas por 4 a 1 na terça-feira mudou o ambiente do Grêmio. Antes planejando unicamente o avanço para a próxima fase, agora o time tricolor já fala em passar em primeiro para garantir vantagens. Algo fundamental na avaliação de Vanderlei Luxemburgo.
"Eu falei isso para os jogadores na preleção. Era necessário que vencêssemos hoje [terça-feira]. Temos que passar bem, lá em cima, como primeiro, ou até primeiro entre todos, para decidir sempre em casa. Isso é muito importante em decisões de mata-mata. Decidir em casa é fundamental e é isso que vamos colocar no nosso planejamento", disse o treinador em entrevista coletiva.

 

Novela Salve Jorge

Hoje em Salve Jorge.
Lucimar (Dira Paes) vê Lívia (Claudia Raia) em um restaurante e salta do ônibus para falar com a empresária. Afinal de contas, para a diarista, Lívia tem culpa na "morte" de Morena (Nanda Costa). "Cachorra! Você é uma cachorra, Lívia Marini! Se negou a me dizer onde minha filha estava e a menina acabou morrendo lá na Turquia!", dispara Lucimar. Após o barraco, Lucimar acaba expulsa do restaurante pelos seguranças. Cara de pau, Lívia ainda se faz de vítima para Haroldo (Otaviano Costa). "Situação desagradável!"