domingo, 24 de fevereiro de 2013


Lyoto Machida vs. Dan Henderson
Na segunda luta mais importante, Lyoto Machida e o americano Dan Henderson mediram forças, em um embate de meio-pesados (até 93 kg) que definiria o próximo desafiante ao cinturão, hoje nas mãos de Jon Jones.
O primeiro a entrar é o veterano Henderson que mostra plena forma aos 42 anos. Aliás,  americano apresenta a mesma aparência desde o início de sua carreira na década de 90. Em seguida, as luzes se apagam e Lyoto Machida é chamado sob sonoras vaias do público que lota totalmente as dependências do Honda Center. É acompanhado por seu irmão Chinzo e pelo holandês Melvin Manhoef.
No 1º round, Lyoto fica na espera de Henderson que tenta encurtar, mas não encontra o brasileiro. Lyoto gira no octógono e escapa dos ataques americanos. O ex-campeão do UFC consegue boa queda e acaba o assalto batendo por cima. Vantagem brasileira.
No 2º round, Lyoto acerta uma joelhada de encontro e Hendo sente. O americano tenta encurtar para acertar o brasileiro. Lyoto fica na espera, tática correta. O carateca confunde com seu jogo de contragolpes, saindo mtuio bem na distância. Hendo acerta golpes na guarda do brasileiro. Round equilibrado.
No 3º round, Lyoto combina chute baixo com cruzado. Henderson consegue boa queda. A luta agora fica com Henderson batendo da guarda de Lyoto que tenta se defender abraçando o seu oponente. Henderson acerta cotoveladas nas costelas do brasileiro que segue com a guarda fechada. Lyoto escapa e fica em pé. Machida acerta dois bons chutes altos no americano. Assalto com vantagem americana. No final, Lyoto Machida vence por decisão dividida, sob sonoras vaias do público.
Futuro de Machida. Na coletiva após o evento, Dana White anunciou Lyoto Machida como o próximo desafiante ao título, onde pegará o vencedor do duelo entre Jon Jones e Chael Sonnen que ocorrerá no UFC 159 no dia 27 de abril.
Em um dos combates principais, o americano Urijah Faber finalizou o representante de El Salvador Ivan Menjivar com um mata-leão em pé no 1º round, em uma luta de galos (até 61 kg).
No card preliminar, Yuri Villefort mediu forças com o americano Nah-Shon Burrell, em um embate de ex-integrantes do extinto Strikeforce. Burrell foi levemente superior nos dois primeiros assaltos, com Yuri se recuperando no último round. No final, Burrell é declarado como vencedor por unanimidade dos jurados.
Destaque para a luta entre Dennis Bermudez e Matt Grice pelos penas. O embate foi disputadíssimo do início ao fim, com troca de golpes abertos que levantaram o público. No final, Bermudez venceu por decisão dividida.
A PRIMEIRA LOJA DE CELULARES DO TRAIRI


      Boa Tarde São José do Campestre-RN.
Hoje no Circo do Cocotinha,dois espetáculos,o primeiro as 17:00 horas,e o segundo ás 20:30 horas.
Ás 17;00 horas,grande promoção,um adulto pagante,tem direito de colocar duas crianças de até 10 anos gratuitamente,somente no espetáculo ás 17:00 horas,e ás 20:30 horas,mais um espetáculo dedicado inteiramente á você!!!
Não percam hoje no Circo do Cocotinha,em São José do Campestre-RN.