segunda-feira, 25 de março de 2013

Goleiro Andrey entra com ação trabalhista contra o ABC


Andrey se desligou do ABC há cerca de duas semanas e acabou surpreendendo a diretoria ao entrar com uma ação trabalhista contra o clube. As alegações do goleiro vão de encontro com os cartolas. Isto porque, a instituição já teria depositado o valor referente a sua rescisão de contrato.
O arqueiro afirma que foi demitido do clube e alega ter sido proibido de treinar pelo ABC. O diretor de futebol do clube, Ubirajara Marques, discorda do jogador.
“É importante que a gente deixe essa situação bem clara. O Andrey pediu para deixar o clube mais de uma vez. O Gustavo Mendes (superintendente de futebol) tentou convencê-lo a ficar, mas ele não quis mudar de ideia”, disse, em entrevista à Rádio Globo.

O cartola explica que um funcionário do clube negociou com Andrey e as duas partes entraram em acordo. Porém, o jogador não aceitou assinar o rescisão.

“Eu conversei com o Andrey na quinta-feira e combinamos de sentar para negociar. Eu não pude conversar com ele, mas o Jocélio foi e realizou uma proposta. O jogador fez uma contraproposta e aceitamos o valor pedido. Ele ficou de assinar a rescisão após receber o valor. Porém, ele não aceitou assinar a rescisão após realizarmos o depósito”, explicou.
Ubirajara Marques afirmou que a diretoria ficou surpresa ao tomar conhecimento da ação trabalhista. Assim, o ABC passou a deixar essa situação nas mãos do departamento jurídico.
“A gente nem sabia que o Andrey tinha colocado o clube na Justiça. Soube disso após o Jocélio ligar diversas vezes para ele e descobrir que isso tinha acontecido. O departamento jurídico está ciente da situação e logo mais irá se posicionar”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário