segunda-feira, 11 de março de 2013

Cássio insinua que gestão de Tarcísio foi o regime da chibata

O presidente do Conselho de Saúde de Santa Cruz, Cássio Rodrigues, afirmou durante a audiência pública na Câmara Municipal, que a gestão do vereador Tarcísio Reinaldo na Casa legislativa foi o “regime da chibata”. “O que estava instado nessa casa era o regime da chibata, quando quatro dominava cinco. Mandava, casava e batizava, mandado por alguém, que por outra pessoa não seria”, insinuou Cássio, em referência ao deputado Tomba Farias e a prefeita Fernanda Costa, líderes políticos do vereador Tarcísio.

Sobre a gestão democrática na escolas municipais, Cássio acredita que é o melhor regime possível. “Temos 9 vereadores eleitos pelo regime democrático, a nossa prefeita foi eleita pelo regime democrático. E se são contra esse regime, deveria dizer ‘vou renunciar ao meu mandato por causa de um regime que não presta’”, disse Cássio.

Para Cássio, esse processo de debate deveria ter sido discutido em outubro de 2012, mas que a Câmara Municipal, na gestão de Tarcísio Reinaldo, se recusou a discutir e chamar a sociedade para conhecer o projeto. “Por que não foi feito isso? Porque não tinha boa vontade de fazer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário